A graça e a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o qual deu a a vida por nós, seja sobre todos.

Sabemos que Deus como nosso Pai, ouve nossas orações. Por este motivo que venho mobilizar todos os nossos ilustres leitores para juntos Levantarmos um clamor à Deus em favor de uma irmã muito querida. A irmã Elizangela, esposa do nosso líder de jovens o Sr. José Reis que se encontra hospitalizada.
Por isto deixo para todos o que a bíblia diz em Pv7:8a "E o final de todas as coisas é melhor que o primeiro..."

Itamar Lopes.

25 ANOS DE LUTAS E VITÓRIAS

clip_image002

“E ESTA CASA SERÁ CHAMADA CASA DE ORAÇÃO...”

Louvo ao Senhor nosso Deus pela vida do Pr. Saul, sua família, obreiros desta casa, que não medem esforços para continuar a obra já começada a 25 anos quando assim, o favor e a salvação de Deus chegou a esta bela e aconchegante cidade.

Sabemos que esta caminhada não foi não está, e não será fácil, pois a própria bíblia diz que o Reino de Deus é tomado à força. Porém, temos a certeza de que também, o nosso Eterno Senhor e Salvador, é o Dono desta igreja e desta obra e, por isto, ainda que os montes se transportem para o meio dos mares nós não seremos abalados porque a vara e o cajado de Deus está sobre nós, somos seu povo e Ele é o nosso Deus.

Então, parabéns Assembléia de Deus de Israelândia, pela dedicação na obra do Pai, por se dispor a pregar que existe um Deus acima de todas as coisas que se preocupa com a alma do homem, que o resgata e o livra de todo mal.

Assim como recebi lhes dou.

Que o nosso Deus possa estar sempre a frente de vós livrando, curando e derramando sobre toda sorte de bênçãos.

Parabéns ISraelândia, por receber a palavra de Deus e guardá-la em vossos corações.

Coop.Itamar Lopes