O julgamento

two-talking-young-women.jpg
A graça e a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o qual foi morto mas, ao terceiro dia ressucitou para que pudéssemos ter a vida eterna. À Ele a glória a honra e o louvor. Amém.
Gostaria de agradecer ao meu amado irmão em Cristo Wagner Jorge por compartilhar com o nosso blog seus pensamentos.
Desta vez escolhi apenas o verso para que pudéssemos meditar neste tão rico pensamento.

1Co 15:33Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes."
Certa vez, um homem tanto falou que seu vizinho era ladrão, que o vizinho acabou sendo preso. Algum tempo depois, descobriram que o rapaz era inocente, ele foi solto, e, após muita humilhação resolveu processar seu vizinho (o caluniador).
No tribunal, o caluniador disse ao juiz:
- comentários não causam tanto mal...
E o juiz respondeu: -Escreva os comentários que você fez sobre ele num papel.depois pique o papel e jogue os pedaços pelo caminho de casa e amanhã, volte para ouvir a sentença!
O homem obedeceu e voltou no dia seguinte, quando o juiz disse:
- Antes da sentença, terá que catar os pedaços de papel que espalhou ontem!
-Não posso fazer isso, meritíssimo! - respondeu o homem - o vento deve tê-los espalhados por tudo quanto é lugar e já não sei onde estão!
Ao que o juiz respondeu: - Da mesma maneira, um simples comentário que pode destruir a honra de um homem, espalha-se a ponto de não podermos consertar o mal causado; se não se pode falar bem de uma pessoa, é melhor que não se diga nada!
MORAL DA HISTÓRIA :
"Sejamos senhores de nossa língua, para não sermos escravos de nossas palavras."
"No mundo sempre existirão pessoas que vão te amar pelo que você é, e outras que vão te odiar pelo mesmo motivo.
Acostume-se..."


A Despesa

Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. Mt.09:37

1194605309T5v4sV.jpg

A graça e a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o qual fez-se servo para nos fazer príncipes. À Ele, seja dada toda honra e toda a glória, amém.

Deculpem-me por estar demordando para postar nossas mensagens, mas é que estou andando meio que ocupado por alguns dias. Por este motivo, irei apenas postar hoje um fato real para a nossa reflexão.


"Culto de domingo à noite, na direção do departamento de missões da igreja, o Pastor anuncia que irá enviar mais alguns missionários para o campo e que precisaria mais uma vez levantar uma oferta para o envio dos mesmos.

Uma irmã "abençoada", mais uma vez começa a reclamar e murmurar:

__ Este pastor pede dinheiro demais! Todo culto tem uma campanha diferente, uma necessidade diferente, nunca vi desse jeito. Acho que ele pensa que temos um caixa forte em casa.

E, a outra irmã na qual ela estava conversando, começa a lhe responder com a resposta que veio diretamente de Deus para aquele momento. Dizia ela:

__Olha, meu filho me deu trabalho ainda quando estava sendo gerado, gastei com consultas médicas, pré-natal, enchoval para recém nascido, berço, sem contar no transporte que sempre foi dificultoso. Quando ele nasceu foi muita alegria, porém mais gastos vieram, agora com fralda, mamadeiras, leite, roupas, mais médico. Quando ele começoa à crescer, os calçados só duravam meses, roupas então nem se fala, aí veio o jadim de infância, mais um gasto pois agora, além de sustentá-lo, ainda teria que gastar com sua formação acadêmica. Ele cresceu, ficou adolescente e começou a namorar, tina que dar dinheiro para o sorvete, para o cinema...

Depois veio a faculdade, pagava seus estudos e meio de transporte.Com muito sacrifício, comparamos um carrinho para ele ir estudar, até que um dia,(ela começa a charar nesse momento), meu filho vindo da faculdade se envolveu em um acidente e veio à falcer no local. Aí, todas as minhas despesas acabaram-se.

Assim será com a igreja de Cristo, quando esta igreja for arrebatada, se acabarão as despesas, não haverá mais com o que gastar, não se falará mais em investimentos na igreja pois, a ela estará com o noivo nas bodas celestiais, e o ouro que muitos procuram hoje, será o chão na canaã celestial."

O maior investimento que fazemos é na obra do Senhor.

Ore por missões, invista em missões, e você estará investindo no maior projeto que já existiu, é tanto que Deus na sua infinita graça e misericórdia, investiu a vida de seu próprio filho Jesus Cristo o justo, crucificado, morto e ressureto, para que você e eu pudéssemos ter direito de morar nos céus.



Itamar lopes.

Este vídeo fala por si

A graça e a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus sejam sobre todos.
Acabei de assistir a um vídeo e, o mesmo fala por si. Assiste e reflita se realmente somos Cristão de verdade...

http://www.youtube.com/watch?v=ijWJFBCmDi8