Nota de falecimento…

 

souza

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;”

Mais uma heroína dorme no Senhor. Partiu para o seio de Abraão a nossa querida irmão em Cristo, Maria de Souza de Pirapora.

Uma mulher que sempre lutou para que sua casa service ao Senhor.

À família, os meus mais siceros sentimentos, neste momento de dor que todos nós estamos passando. Tenham a certeza de que ela dorme no Senhor aguardando o grande dia do arrebatamento.

Nunca me esquecerei da pessoa que ela foi. Sempre nos aconselhando, corrigindo quando necessário e nos ajudando como podia…

Obrigado Deus por colocar pessoa tão ilustre em nossos caminhos. Obrigado Senhor, por usar esta sua serva para nos aconselhar e corrigir, para nos far lições que carregaremos até a vinda de nosso Salvador Jesus Cristo.

“Conbati o bom combate. Guardei a fé.  Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.”

0 comentários: