UMA TERRA SEM IGUAL…

A graça e a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo o qual deu a sua vida por resgate de nós outros.

Esta semana não consegui deixar de pensar em uma terra distante e perto ao mesmo tempo.

Gostaria de lhes falar de uma terra bem diferente da terra em que vivemos. Não há choro nem mágoas, não há guerras nem rumores de gueras. As doenças não rondam esta terra, nem  as mais diversas pragas que rondam o nosso mundo. Não existe ebola nem tão pouca a aids, o câncer, a doença que está se alastrando a passos largos pelos quatro cantos de nossa terra não existirá mais.

Não haverá mais pais contra filhos, tão pouco filhos contra pais. Nesta terra, em que a deseja a minha alma chegar, a morte não entrará, o luto não chegará em nossas casas. Numca mais se chorará a morte de um parente querido, nunca mais se chorará o pai ou a mãe que se foi. Nunca mais, nunca mais....

Os meus olhos nesta terra não ficarão atemorizados com tanta desgraça que assola este mundo presente.

Não será preciso construir grandes muros com grades e cercas elétricas para proteger os nossos bens pois, teremos um bem maior. Não mais usaremos chaves codificadas ou entraremos em um banco com medo de sermos assaltados.

Os nossos jovens não serão expostos á tanta droga que se tem hoje neste mundo. Eles não serão levados pela onda de violência dos estádios de futebol, nem pelas mais alucinantes propostas.

Oh! Meu irmão que terra maravilhosa! Não mais sofrerei, não mais me deitarei pensando que amanhã terei que pagar mais contas nem me preocuparei com água, gás e luz, o aluguel já será esquecido, a penhora de bens nunca haverá.

Não haverá mais discussões entre casais, aquele ódio mortal que separa familhas não existirá,(aleluia).

Ei, não me preocuparei mais com políticos corrúptos, que humilham as nações e as sujeitma ás pragas de uma vida nada dígina.

As crianças da África serão saciadas e o amor reinará.

Você pode pensar que esta terra não é real. Mas, tenho uma noticia pra te dar, esta terra é mais real que que você possa imaginar.

Conhecemos a história de um povo que não acreditava em uma terra quase semelhante à esta, por não crerem, vagaram 40 anos no deserto, porém quando atravessaram o Jordão e os espias lhes trouxeram gigantescos cachos de uvas eles dissera: “__ Esta terra mana leite e mel.” Não acredita? Leia o livro de Exodo e Josué, vocês verão quão maravilhosa era aquela terra.

Esta é a  terra que Deus preparou para você, uma promessa feita desde a eternidade e, reinterado por Cristo em Jo 14 “ Não se turbe o vosso coração, crede em Deus crede també em mim, na casa de mEu Pai há muitas moradas. E se não fossr assim,  não teria dito Eu vou vos prepara lugar. E quando Eu for e vos preparar lugar virei outra vez e os levarei comigo, para que onde Eu estiver, estejais vós também.”

Nesta terra há em  seu centro o rio da vida, não se terá sol pois Cristo a iluminará, não haverá guerras pois seremos todos irmão e filhos de um mesmo Pai. Não haverá mais moradores de ruas pois Cristo nos preparou um lugar.

Dantes éramos regeitados, agora, temos uma morada nos céus, dantes pagávamos aluguéis, agora, temos um morada eterna, dantes precisávamos de dinheiro para comprar, agora, pisaremos nas ruas de ouro e de Cristais.

E se você que morar nesta terra que Deus preparou, faça esta oração.

“Senhor Jesus, reconheço que sou pecador, que não vivo segundo a tua vontade, mas agora , perdoa-me de todos estes erros que tenho cometido cubra-me com teu sangue que foi derramado na cruz do calvário e guia-me e escreve o meu nome no livro da vida, para onde o Senhor estiver, eu também possa estar.Amém”

Meus amados que Deus os abençoem e que Cristo resplandeça o seu rosto sobre ti.

 

por: Itamar Lopes

2 comentários:

Anônimo disse...

Making money on the internet is easy in the undercover world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat ppc[/URL], You are far from alone if you don't know what blackhat is. Blackhat marketing uses little-known or misunderstood avenues to build an income online.

Alexandre Pitante disse...

Paz, Itamar.

Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

Estou seguindo o vosso blog.

Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.