Obrigado pela estupidez!

A graça e apaz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo o qual se deu a si mesmo para que com Ele pudéssemos viver na santa e plena vontade de Deus Pai. Amém.

Não sei se estou mais triste ou mais revoltado com a atitude da administração piraporense.

Os manés,( me desculpem a palavra), ao invés de construir, estão destruindo os patrimônios históricos da cidade de Piarapora-MG.

Imagine você nos seus 12 anos de idade curtindo uma das melhores pistas de bicicross do Brasil, na época a 5º melhor. Agora, somente terra e a lembrança do que um dia já foi.

Esta é uma imagem da pista entes da estupidez da administração Piraporense.

luto_25_20100518_1130905374.jpg

Era ótimo pegar a minha cross no fim da tarde e, ao invés de sair por aí procurando confusão ou sendo mais um na lista dos futuros vândalos, lá estava eu, curtindo(e muito), altos pulos e tombos nas rampas daquela pista. Contei com o apoio de grandes nomes no bicicross, tais como Edson (Uga), Maurício, Kadu e muitos outros que curtiam também aquele espaço até como profissionais...

Em uma pista cheia de emoção e uma paisagem que somente quem já esteve lá dentro para ver e sentir.

Nunca vou esquecer o meu primeiro tombo, o meu primeiro vôo, a primeira Bike que tive adando naquela pista, era uma caloi freestyle toda de ferro, muito engraçado, eu pulava, mas, como a bike era pesada, (puro ferro), ela ficava. Aí o tempo foi passando consegui comprar algumas peças, rodas Araia, guidão GT, quadro Pro X, pé-de-vela nono bloco da Sugino, catraca Santur e por aí vai. Conseguia fazer algumas manobras...

Mas vamos lá cadê os vereadores quando precisamos deles??? Onde está a valorização do esporte local, que tira do mundo das drogas e da violência vários jovens???

Parabéns administração de Pirapora, vocês conseguiram acabar com um dos melhores atrativos da cidade. O que vem agora, a canoagem? Há sim, vamos também demolir as quadras na beira das duchas, a biblioteca municipal, que tal a praça central da cidade? E aí o que vocês acham da idéia, já que começaram pelas pistas vamos destruir tudo!

E deixar tudo como na foto abaixo, pois vocês são especialistas.

luto_36_20100518_1473473937.jpg

Destrua também os sonhos e as lembranças do que um dia foi um dos maiores orgulhos de nossa cidade. Aproveita também e destrói a ponte velha já é velha mesmo, o Museu na estão ferroviária.

Que bela porcaria de administração vocês estão fazendo! Depois ainda tem a cara de pau de subir em um palanque, usar o espaço dos jornais locais e rádios da cidade dizendo que estão fazendo o melhor.

Que melhor é este que ao invés de construir faz destruir? A o invés de somar faz é subtrair?

Nem em uma das piores administrações que esta cidade já teve e todo piraporense sabe de qual estou falando, não houve tanto descaso com o patrimônio de nossa terra.

Desculpem-me por proferir palavras tão duras, mas uma situação como esta causa em meu peito uma dor imensa, pois esta pista fez parte de minha vida e, agora somente a tenho em fotos e lembranças.

Muito obrigado administração Piraporense, obrigado por nada!

Obrigado ao site. www.bmxdj.com por nos dar as imagens usadas e por prestar um grande serviço à comunidade amante das bikes.

luto_23_20100518_2022968975.jpg

E agradeço ao meu Senhor acima de tudo e de todos, por me dar a satisfação de um dia poder ter voado em uma das pistas mais radicais que já corri...

Por Itamar Lopes. Amém

0 comentários: