O CAMINHO DA FÉ

caminho da fé.jpg

A graça e a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que deu a sua vida por nós outros para que com Ele pudéssemos reinar eternamente. Amém.

Muito me alegra o coração em mais uma vez estar com os amados.

Hoje gostaria de postar um pequeno devocional de um dos mais célebres pregadores do século XIX, Seu nome, Charles Spurgeon, homem que, desde sua conversão aos seus 13 anos de idade, se dedicou ao evangelho e à causa do evangelho.

Espero que, assim como eu, todos os mados possam desfrutar das bênçãos de Deus contidas neste devocional...

"Qualquer que não receber o reino de Deus como uma criança de maneira nenhuma entrará nele. MC 10:15"

"Para muitos, a fé parece ser algo difícil. A verdade é que ela só é difícil por ser fácil. Naamã achou desagradável ter de se lavar no rio Jordão ----mas se fosse algo difícil, ele teria feito alegremante.(veja2Rs5). As pessoas acham que a salvação deve ser o resultado de alguma ação ou sentimento muito misterioso e complexo. Mas os pensamentos de Deus não são os nossos pensamentos, nem os seus caminhos são os nossos caminhos.

A fim de que os mais fracos e sem devido conhecimento possam ser salvos, Ele fez o caminho da salvação tão fácil quanto o A,B, C.

Não há nada sobre isso para confundir ninguém. No entanto, por todos esperarem ser confundidos por isso, muitos estão quase perdendo o rumo quando descobrem que é extremamente simples.

O fato é que não acreditamos que Deus quer dizer o que está dizendo:agimos como se não pudesse ser verdade. Quando as pessoas aceitam a bíblia literalmente como verdade e vêem que Jesus está ao alcance de todos os que confiam nEle, todas as dificuldades do caminho da salvação desaparecem como a geada ao nascer do por do sol.

Jesus Cristo em seu amor, na eficácia de seu precioso sangue,em sua perfeita retidão, lhe dará imediato descanso e paz.

Deixe a autoconfiança. Caia nos braços de Jesus."

Fonte: O melhor de Charles Spurgeon. CPAD

Amém.

0 comentários: